Camilla de Lucas analisa o clima entre os brothers após o retorno de Carla Diaz ao BBB 21: “O medo dominou as pessoas”

A influenciadora comenta as mudanças do jogo com o retorno da atriz ao confinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas conversa com Carla Diaz no Quarto Colorido do BBB 21 sobre como a os brothers ficaram com a volta da atriz do Paredão Falso.

“Normalmente quando a pessoa vai para Paredão Falso e volta fica um caos instaurado. Visivelmente tem um conflito, as pessoas não dão um braço a torcer. Dá para ver um lado e o outro. E aqui foi assim, sabe quando você pega um prato e faz assim, quebra e espalha, ficou assim, o medo dominou as pessoas”, opina a influenciadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque eu não falei nada, quiseram ter discussão comigo. Eu não sou doida de no primeiro dia que eu estou aqui (ir) abrindo a boca”, comenta a paulistana. “Mas no passado tinha o conflito, agora as pessoas ficaram com muito medo e mudaram…”, avalia a carioca.

“Mudaram conforme a música né? Mas até quando? Vai durar até quando?”, questiona a Carla. “Mas mesmo assim não dá para ver tanta coisa”, ponder Camilla. “Dá, para mim tudo fez muito sentido. Porque o que eu vi lá aconteceu depois aqui. E eu só fui montando o quebra-cabeça”, discorda Camilla.

No entanto, a influenciadora lembra que não pode saber tudo o que a amiga comenta, já que não teve acesso ao que a atriz viu. Carla completa: “Todo mundo com medo porque acha que eu tenho um poder”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio