Desesperados

Camilla de Lucas analisa o clima entre os brothers após o retorno de Carla Diaz ao BBB 21: “O medo dominou as pessoas”

A influenciadora comenta as mudanças do jogo com o retorno da atriz ao confinamento

Publicado em 15/03/2021

Camilla de Lucas conversa com Carla Diaz no Quarto Colorido do BBB 21 sobre como a os brothers ficaram com a volta da atriz do Paredão Falso.

“Normalmente quando a pessoa vai para Paredão Falso e volta fica um caos instaurado. Visivelmente tem um conflito, as pessoas não dão um braço a torcer. Dá para ver um lado e o outro. E aqui foi assim, sabe quando você pega um prato e faz assim, quebra e espalha, ficou assim, o medo dominou as pessoas”, opina a influenciadora.

“Porque eu não falei nada, quiseram ter discussão comigo. Eu não sou doida de no primeiro dia que eu estou aqui (ir) abrindo a boca”, comenta a paulistana. “Mas no passado tinha o conflito, agora as pessoas ficaram com muito medo e mudaram…”, avalia a carioca.

“Mudaram conforme a música né? Mas até quando? Vai durar até quando?”, questiona a Carla. “Mas mesmo assim não dá para ver tanta coisa”, ponder Camilla. “Dá, para mim tudo fez muito sentido. Porque o que eu vi lá aconteceu depois aqui. E eu só fui montando o quebra-cabeça”, discorda Camilla.

No entanto, a influenciadora lembra que não pode saber tudo o que a amiga comenta, já que não teve acesso ao que a atriz viu. Carla completa: “Todo mundo com medo porque acha que eu tenho um poder”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade