Só Observam

Camilla de Lucas acredita que o resultado do paredão vai trazer respostas sobre o BBB 21

A influenciadora analisa a participação de cada um dos emparedados

Publicado em 09/02/2021

O jogo é o papo principal entre os brothers. Camilla de Lucas, Thaís e João Luiz conversam sobre o Paredão de terça-feira (9), na área externa do BBB 21. A influenciadora acredita que o resultado permitirá que os confinados entendam como o público está observando o jogo. 

“Igual o Gil, se ele ficar, o pessoal quer ver ele confrontar, se o Bil ficar, a situação dele, ele não estava ‘errado’, e se a Ju ficar as pessoas lá fora estão vendo que ela é…”. O mineiro completa o raciocínio da sister: “Boa”.

Camilla segue relatando o seu ponto de vista: “Dá para ver muita coisa através da Eliminação dessa semana, para a gente entender algumas coisas eu não gostaria que o Gil saísse, não queria, eu acho ele uma pessoa forte”.

“Ele é de opinião”, afirma Thaís sobre o pernambucano. A influenciadora volta a falar sobre o andamento do jogo: “Mas eu estou percebendo também que a casa está meio que se dividindo”. A sister diz que percebeu a divisão da casa em grupos durante a Pool Party Americanas.

“Eu acho que a gente está em um grupinho que não é nem um, nem outro, eu acho que tem três grupos aqui na casa”, comenta a cirurgiã-dentista. “Mas um está bem demarcado”, opina o professor de geografia. Tem alguém acordando para o jogo. Vamos ficar de olho. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade