Camilla de Lucas acredita que Arthur e Juliette estão brigando no BBB 21: “Os dois estão discutindo”

Sister encontra advogada e crossfiteiro conversando e não entende se era amigável

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a confusão na qual Pocah bebeu demais no BBB 21, Juliette foi até a área interna da casa conversar com Arthur sobre o que estava acontecendo. Porém, para Camilla de Lucas, ficou parecendo que os dois discutiam, mais uma vez, como é comum dentro do programa.

Ao voltar para a área externa da casa, ela comentou: “Juliette chegou lá e os dois estão discutindo. Os dois são Tom e Jerry” e João Luiz respondeu: “Aí eu vou ficar aqui. Vou ficar aqui de boa. Juro pra vocês, eu tô suave”. E Caio completa: “O cara tá de boa. Vamo embora, vida que segue”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O professor ainda tirou o corpo fora da suposta discussão, reforçando que não ia sair de onde estava: “Eu vou ficar aqui. Aí eu vou deixar gente, sinceramente”. Na verdade, Juliette e Arthur não estavam discutindo. O brother estava nervoso pois foi intimado a ajudar a amiga bêbada.

Por estar sozinha e ser mulher, ele chamou Juliette e Camilla de Lucas para verem se Pocah estaria vestida. Dessa maneira ele não a deixaria mais constrangida por toda a situação de estar bêbada, vulnerável e ainda sem roupa na frente de um homem desconhecido.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio