Despedida

Camilla de Lucas aconselha Juliette no BBB 21: “Se eu sair, tenta ficar bem”

A influencer está no paredão junto com Arthur e Pocah

Publicado em 26/04/2021

Camilla de Lucas e Juliette conversam no gramado do BBB 21. As sisters falam sobre a próxima terça-feira (27), dia de eliminação. A influencer acredita que será a próxima eliminada.

A carioca declara que ir com dois amigos pode influenciar sua saída: “Estou estou indo com duas pessoas que são muito amigas, entendeu? E quando a pessoa vota pra sair, eu sei que a torcida do Arthur não votaria na Pocah e nem a torcida da Pocah votaria no Arthur. Então as duas podem votar em mim, para que eu saia, né?” Juliette indaga: “E as outras torcidas, não votam não?”

Camilla de Lucas, então, responde: “Sim. Mas foca mais. A não ser que muita gente, que dobre minha torcida, aí consegue superar o voto das duas(…) Mas estou tranquila porque entendo esse cenário. É um Paredão difícil quando você vai com duas pessoas que são próximas. Tipo a Viih que foi com o Gil e Fiuk.”

A emparedada encerra pedindo que Juliette fique firme: “Se eu sair, tenta ficar bem. Você meio que vai estar, não é sozinha, mas as outras pessoas têm uma dupla.” Camilla de Lucas foi indicada ao primeiro paredão por Gilberto, no último domingo (25). A sister enfrenta a berlinda junto com Arthur e Pocah.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade