Fica esperto Gil

Camilla de Lucas abre o olho de Gilberto no BBB 21: “Você é brabo, não esqueça disso”

Influencer volta falar o quanto admira o economista e revela que tem medo que ele se perca

Publicado em 25/03/2021

Camilla de Lucas já deixou claro que gosta bastante de Gilberto, até mesmo alertando-o sobre os acontecimentos do BBB 21. Apesar do brother não ser muito próximo da influencer, os dois mantêm uma relação cordial dentro da casa. Durante a madrugada de quinta-feira (25) eles conversaram mais uma vez.

Ela fala com o economista: “Chorei ver você dançando, eu falei lá no quarto pelas nossas conversas, eu quero ver você assim, Gil do Vigor Livre, porque você é aquilo ali. É quem você é, então eu fiquei muito, muito feliz de verdade. Eu fiquei emocionada, você não tem noção da representatividade, de quem você é”.

Segundo o site Gshow,Amigo, não se perde aqui. Só estou te dando esse conselho. Eu fiquei muito emocionada. (…) Ali foi a liberdade, foi total, sem vergonha, sem medo, você nem pensou nisso porque você estava sendo você. Está vendo como você fica bobo, com neurose na cabeça? Você não tem noção da representatividade”, continua falando sobre a performance dele na festa.

Gilberto emocionado se declara: “Ah, eu te amo!”. E Camilla de Lucas continua: “Você é brabo! Você pode ter todos os defeitos, porque todo ser humano tem. Mas você é brabo, não esquece disso. E não se perca, porque você é aquilo ali. Eu amo, eu amei conhecer você aqui. A gente não tem um jogo parecido, as nossas alianças não são iguais, mas isso aqui é real. Eu gosto muito de você e estou muito feliz por você, de verdade”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade