Quarentena

Camilla Camargo lista 7 dicas de séries para curtir durante o isolamento

Game of Thrones, Elite e Sessão Terapia estão entre as preferidas da artista

Publicado em 14/04/2020

A atriz Camilla Camargo, de 34 anos, segue cuidado da família que agora cresceu com a chegada do pequeno Joaquim, de apenas 8 meses. Fruto de seu relacionamento com o diretor Leonardo Lessa (41), o bebê fez a atriz redobrar seus cuidados em tempos de quarentena e se adequar a um estilo de vida diferente do habitual.

Na hora do lazer e do descanso, bem como os internautas do Observatório da TV, Camilla também tem explorado conteúdos diversificados para se entreter. Aproveitando o isolamento, a artista lista aqui no site, dicas de séries que ela mais tem curtido na temporada. Confira:

Sessão Terapia

Os atores Morena Baccarin e Selton Mello protagonizam a série “Sessão de Terapia”

Escolhi por se tratar de uma ótima série nacional, com um grande diretor que admiro muito, que é o Selton Mello, e ainda contar com um baita elenco. A trama aborda vários temas que são interessantes e que geram reflexão, tem um texto incrível.
Onde assistir: Globoplay

Greys Anatomy

Greys Anatomy (Divulgação)

Minha favorita, uma das séries mais longas da história, com personagens super carismáticas, e tem de tudo, romance, comédia, drama. Sempre algo te prende na história e você assiste vários episódios sem perceber.
Onde assistir: Netflix

Elite

Elite, série original da Netflix (Divulgação: Netflx)

Uma série que pode parecer voltada para uma galera mais jovem mas não necessariamente. Aborda temas importantes como preconceito, segregação e ainda é cercada de um bom suspense.
Onde assistir: Netflix  

Orphan Black

Orphan Black está disponível na Netflix (Divulgação)

A protagonista Tatiana Maslany está maravilhosa fazendo várias personagens ao mesmo tempo, e só pelo seu trabalho já vale, mas também vale pelo enredo inteligente e intrigante.
Onde assistir: Netflix

As Telefonistas

As Telefonistas é uma série original da Netflix (Divulgação: Netflix)

Uma série de época que mostra mulheres a frente do seu tempo. Uma boa história com um triângulo amoroso bastante carismático e que abordam, em paralelo, temas totalmente diversos. Feminismo, aborto, bissexualidade e violência doméstica são alguns deles.
Onde assistir: Netflix

The Crown

The Crown (Divulgação: Netflix)

Série biográfica que conta a história do reinado da Rainha Elizabeth II no Reino Unido. Como amo “fatos reais” eu indico.
Onde assistir: Netflix 

Game of Thrones

Acho que 90% das pessoas que estiverem lendo, já terão assistido, mas caso você não faça parte dessa porcentagem, ASSISTA. Imperdível.
Onde assistir: HBO GO   

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade