Streaming

Camilla Camargo comemora Carinha de Anjo no topo do Top 10 da Netflix

A trama também está em reprise na faixa noturna do SBT

Publicado em 19/11/2021

Grande sucesso desde que foi ao ar pela primeira vez no SBT, a novela Carinha de Anjo está no ar novamente em uma reprise especial nas noites da emissora. Porém, um outro destaque fica por conta da grande audiência da novela teen na Netflix.

A produção traz a atriz Camilla Camargo no papel de Diana, que está bastante animada com um fato inusitado. Desde sua estreia no streaming, a produção não saiu mais do Top 10 entre produções mais assistidas no país, hoje especificamente, a trama tem o primeiro lugar.

“Eu juntamente com o elenco da novela estamos muito felizes e vibrando, não apenas pela reprise mas também pelo fato de ela estar agora sempre no Top 10 das mais assistidas da Netflix. Foi um trabalho delicioso de se fazer e eu mantenho uma amizade linda com o pessoal do elenco, que levo pra vida. Ver o sucesso de ‘Carinha de Anjo’ se repetindo é motivo de comemoração, mas acho que se deve ao fato do amor e da alegria com que fizemos esse trabalho.

Guardo muitas lembranças lindas, e agora saudade também… através da novela posso rever meu amigo Luiz Araújo, que faleceu recentemente, e fazia lindamente meu irmão na novela. É gostoso lembrar vários momentos vividos ali, como quando nós, do elenco e equipe, viajamos para gravar juntos e aí curtíamos ainda mais! Como era bom contracenar com a Bia Arantes, por exemplo, a gente tinha uma conexão muito linda. Também aprendi muito com vários ali, como com a Angela Dippe, que alegrou tanto minha infância no ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, e a Eliana Guttmann de quem também sou eterna fã”, comenta Camilla.

Neste momento, Camilla também pode ser vista na Amazon Prime Video com o longa-metragem “Travessia”, em que atuou ao lado de Chico Diaz e Caio Castro. No filme, ela interpreta Marina, uma jovem solar e com boas condições financeiras que vê seu mundo desabar quando se envolve no mundo das drogas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade