Treta

“Camila vai se casar”, revela Jéssica Ellen sobre Amor de Mãe

Professora terá embates com a sogra Thelma e com Álvaro

Publicado em 10/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) vai descobrir que está grávida de Danilo (Chay Suede). A professora de História ficará sabendo da novidade após levar um tiro nas costas.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Jéssica Ellen, intérprete da personagem, contou que após a descoberta, Camila irá subir ao altar. “Uma coisa que eu posso falar que eu sei que vocês não descobriram ainda é que ela vai se casar”, revelou a atriz, que analisou a situação da filha de Lurdes (Regina Casé) na história.

A Camila tá tendo uma resposta muito boa do público né. Acho que as pessoas se identificam muito com ela. A relação com os alunos é o que movimenta muito ela. A relação com o Danilo, também traz uma leveza, então ela tá sendo bem recebida, o que me deixa muito feliz”, declarou a atriz, que elogiou as cenas com Chay Suede.

“O Chay é um ótimo ator. A gente bate uma bola muito legal e o relacionamento deles é muito bonito e de muita troca. Vão acontecer muitas tretas, mas eles vão continuar juntos, porque eu acho realmente que é um encontro de amor entre os dois”, refletiu. A atriz também comentou sobre a relação da personagem com a mãe no folhetim das 9.

A Camila é surpreendida essa semana ao descobrir a gravidez e aí tem uma cena super bonita que eu gravei, que é dela conversando com a mãe sobre isso. A Camila não tava preparada pra receber essa gravidez e a mãe vai dando vários dados que ela fala ‘não, entendi, então se é o destino que tá trazendo isso, então vamo embora'”, conta.

Jéssica falou, ainda, sobre a situação da jovem ao descobrir a tramoia da sogra Thelma (Adriana Esteves). “Quando ela começar a se acostumar com a ideia da gravidez, vai vir a informação do Danilo, que descobre que foi a mãe que furou as camisinhas né. Aí vem treta!”, confessou a atriz, que garantiu que Camila ficará muito brava.

“Vai ter a cena do embate, só que ela entende que a Thelma é muito amiga da Lurdes né e a Camila foi muito bem educada pela Lurdes, então ela não vai criar mais tretas com a Thelma, mas também não vai ser mais carinhosa como ela era, vai agir de forma respeitosa e com muita distância, entendendo que ela está se relacionando com o filho dela e não com ela“, relatou Jéssica, que afirmou que para ela, na vida real, é muito importante perdoar.

“A gente só consegue ter a possibilidade do perdão se alguém infelizmente for filho da p*** com a gente. Eu acho que tudo depende muito de cada situação, cada momento. Eu já perdoei, já fui filha da p***, é a vida, e a novela fala disso“, disse a atriz, que descartou, ainda, qualquer possibilidade de aborto pela professora.

Ela também negou que a personagem irá se relacionar com Davi (Vladimir Brichta). “As pessoas pensam, mas não vai rolar nada, acho que não. Sabe o que é isso? São as pessoas querendo Justiça 2″, brincou a atriz, que contracenou com o marido de Adriana Esteves na minissérie de Manuela Dias, em 2016.

Identificação com os jovens

Durante o bate-papo, Jéssica destacou a importância da aproximação de Camila com o público jovem. “Eu acho lindo. Ela é uma pessoa nova, tem 24 anos, e dá aula pra adolescentes que não têm muita diferença de idade. Eu acho que isso é muito potente, eu acho que eles se identificam com ela e ela não tem uma relação de hierarquia professor e aluno. Ela realmente entende que é uma troca e é muito bonito ver a relação deles e essa relação de afeto e respeito. Isso vai ficar muito evidente neste bloco novo que vai chegar da ocupação da escola. Então é muito bonito”, ressaltou a atriz.

Ainda sobre a ocupação, ela adiantou que haverá reviravoltas na trama, principalmente em relação a Álvaro (Irandhir Santos), que a qualquer custo quer destruir a escola. “Vai ter muita treta ainda pela frente e o que eu acho bonito é que quando acontecer isso a Camila tem a preocupação com os alunos e eles entendem que precisam se empoderar do próprio poder”, disse a atriz, que prometeu ao público cenas bonitas e muito fortes.

Bastidores

Na trama, Camila é bem relacionada, com a mãe e os irmãos Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa) e Ryan (Thiago Martins). Nos bastidores, o clima também é dos melhores, segundo Jéssica Ellen.

É maravilhoso. Eu vivo rindo o dia todo com o Tiago, com a Nanda. Tinha tempo que eu não gravava com eles, na verdade, e agora a gente tá retomando na casa da Lurdes, porque eu fiquei muito gravando na escola. Fiquei três semanas direto sem encontrar eles, mas a gente ri à beça”, contou.

A atriz informou também que, frequentemente, faz bolsas de apostas com o elenco sobre os rumos da novela. “A gente fica assim: ‘fulano é filho de não sei quem’ ou ‘se isso aconteceu, como é que o cabelo tá aí?’, a gente cria um monte de teoria, mas nem a gente sabe o que vai acontecer”, detalhou Jéssica, que até o momento disse não ter acontecido nenhuma das teorias que fez sobre a história.

Vida real

Questionada sobre as semelhanças entre a atriz e a personagem, Jéssica Ellen contou que em algumas coisas é parecida com Camila, no entanto, alegou ter muitas diferenças com a professora. “Eu acho que eu sou uma pessoa doce também, mas eu acho que a Camila é uma pessoa que evita os conflitos.

“Ela é uma pessoa que escuta muito a mãe, a Érica e eu na vida sou o contrário. Na minha família, sou a pessoa que organiza as coisas, que dá o start. Eu acho que a Camila é menos bélica, eu sou bélica”, avaliou a atriz, que escolheu passar a virada de ano distante da cidade grande.

“A minha passagem de ano foi bem tranquila. Eu fui pro mato, fui pra cachoeira descansar, porque a gente gravou até o dia 30 e voltou a gravar no dia 2, então não deu pra fazer viagem longa”, contou Jéssica, que para 2020 pede mais trabalho e saúde para ter energia e continuar trabalhando.

Cantora

Além de atriz, Jéssica Ellen também é cantora. Ela já lançou, em 2018, um projeto independente, chamado “Sankofa”, um álbum que resgata a ancestralidade, pautado pela diversidade rítmica afrobrasileira, com 14 faixas.

O álbum encontra-se disponível no Spotify e Jéssica coleciona em torno de 5 mil ouvintes mensais. Ela também já fez presença no palco em momentos importantes da história da música, como no ano passado, quando cantou ao lado de Elza Soares, no Rock in Rio 2019.

Em relação a novos projetos musicais, Jéssica disse não ter previsão de lançamento. “Agora não dá pra fazer nada, até maio é novela, Camila toma conta de mim. Eu tenho um projeto de fazer um segundo disco, mas acho que vai demorar um pouquinho mais até estruturar equipe, pensar em repertório“, revelou.

Ela confessou também que adoraria participar da próxima temporada do dominical Popstar. “Já fiz a campanha #BoninhoMeChama. Eu quero fazer o Popstar 2020, já joguei pro universo“, disse.

Namorado

Muita gente não sabe, mas Jéssica Ellen é namorada de Dan Ferreira, o Wesley de Amor de Mãe, na vida real. Os dois, que eram amigos antes de iniciar o relacionamento, não contracenam na novela, mas já viveram um casal apaixonado na novela das sete Geração Brasil, em 2014.

Durante a entrevista, a atriz comentou sobre atuar com o amado na novela. “A gente não contracena. Em uma cena ele aparece, a do chester, porque ele é amigo do Magno, então tem essa cena que a gente contracenou rápido, mas cena direto com ele não tem”, concluiu.

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade