Camila tenta defender alunos e apanha da polícia

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Jéssica Ellen) passa por momentos difíceis, em Amor de Mãe. Ela organizou um momento de ocupação da escola para que o local não seja fechado. No entanto, a polícia aparece no local e decide invadir a aula da professora de História. Sem se intimidar, ela manda o oficial sair, mas ele se mostra muito agressivo.

“É um absurdo! Vocês precisam abrir esse portão e botar ordem nesses alunos”, diz Eunice (Dida Camero), diretora da escola. “Até a justiça mandar entrar, vai demorar! Mas se a senhora é a diretora e autorizar a gente arromba o cadeado e entra”, explica Belizário (Tuca Andrada). A mulher, então, autoriza e manda acabar com baderna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa escola está ocupada sob a responsabilidade dos alunos e nós estamos tendo aula… O senhor pode se retirar, por favor?”, diz Camila ao policial Veiga, que entra na sala dela chutando a porta. Ele não se importa com isso a bate na mão dela. Os estudantes filmam tudo com celulares.

O policial fica maluco e começa a quebrar as cadeiras da sala de aula, gerando ainda mais revolta nos alunos. A imprensa também mostra a ação policial, o que faz Veiga se retirar com a tropa. “Qual foi, Veiga? Recuaram por quê?”, questiona Belizário. “Os estudantes começaram a filmar. Eles não estão com medo não”, responde ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais