Camila Rodrigues vibra com protagonista de Topíssima: “Estou muito feliz com esse trabalho”

Publicado em 18/05/2019

Camila Rodrigues retornará à tela da Record TV como a poderosa e temida Sophia da novela Topíssima, na próxima terça-feira (21). Empolgada para a estreia do novo trabalho, a atriz revelou, durante coletiva de imprensa da trama, que a personagem chegou no momento certo de sua carreira.

Sophia é a expressão mais sincera do que estava querendo falar neste momento. Mulher livre, independente, forte, engraçada, decidida e às vezes confusa também. Me identifico e amo essa complexidade! Estou muito feliz com esse trabalho. Com as possibilidades que ele me traz enquanto artista. Desde que recebi a notícia de que faria a Sophia, não descansei um minuto. E a alegria foi imensa”, contou Camila.

Na história escrita por Cristianne Fridman com direção de Rudi Lagemann, a personagem fará par romântico com Antonio (Felipe Cunha). Criados em mundos completamente diferentes, os dois viverão um romance turbulento.

Substituindo a bíblica A Terra Prometida, Topíssima é uma produção repleta de ação, humor, romance e trará à tona a questão do empoderamento feminino. Vale destacar que ainda no evento, Camila afirmou que é “um respiro para a Record fazer uma novela atual“.

A novela conta ainda com um elenco de peso: Floriano Peixoto; Denise Del Vecchio; Mauricio Mattar; Juliana Didone; Kadu Moliterno; Silvia Pfeifer; Guilherme Winter; Emilio Orciollo Netto; Eri Jhonson; Suzana Alves; Pérola Faria; Sidney Sampaio; Isabel Fillardis; Samara Felippo; entre tantos outros atores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade