Prata da casa

Camila Rodrigues é escalada para a novela Reis

Atriz foi destaque recente em Gênesis e Topíssima

Publicado em 05/01/2022

A menos de dois meses de estrear na tela da Record TV, a novela bíblica Reis continua recebendo reforços em seu elenco. Agora, foi a vez de um novo nome ser confirmado entre os atores escalados para as cinco fases da história de Raphaela Castro, que substituirá A Bíblia no final do mês de fevereiro.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, trata-se de Camila Rodrigues. A atriz de 38 anos foi revelada em América (2005), no horário nobre da Globo, e integra desde 2012 o casting da Barra Funda, onde já realizou diversos trabalhos – vários deles como protagonista.

Camila foi, por exemplo, a principal personagem feminina de Os Dez Mandamentos (2015), título inaugural e de maior sucesso do filão de folhetins religiosos em vigor até hoje. Ela estrelou também a trama urbana Topíssima (2019) e foi um dos destaques da recente Gênesis (2021), como a sacerdotisa Nadi.

Reis conta com direção artística do argentino Juan Pablo Pires. O elenco da atração vindoura conta ainda com nomes como Fernando Pavão, Duda Nagle, Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Leo Belmonte, José Rubens Chachá, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek, Miguel Coelho, Igor Rickli e Carlo Porto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade