Fantástico

Camila Queiroz volta neste domingo à tela da Globo

Atriz deixou Verdades Secretas 2 antes de gravar o final

Publicado em 18/12/2021

O Fantástico mantém a tradição e traz neste domingo (19) a brincadeira de amigo-oculto entre personalidades e músicas de Natal, com um time conceituado. Personalidades que se destacaram esse ano em diversas áreas participam do tradicional amigo-oculto do programa.

Entre eles, estão a ginasta Rebeca Andrade; o nadador paralímpico Daniel Dias; a bailarina Ingrid Silva; a médica pneumologista Margareth Dalcolmo; os atores Cauã Reymond, Larissa Manoela, Michel Gomes e Camila Queiroz – mantida na atração após sua saída conturbada de Verdades Secretas 2.

Integram também o time o apresentador Marcos Mion; o humorista Esse Menino; os ex-BBB Juliette e Gil do Vigor, os cantores Gloria Groove, Priscilla Alcântara e Barões da Pisadinha; e o jogador de futebol Deyverson.

Ainda neste programa, o Fantástico reúne o tenor Thiago Arancam, o pianista e maestro João Carlos Martins e Stefano Mion, filho do apresentador Marcos Mion, que aos 11 anos fez sua estreia como tenor, cantando músicas de Natal.

O surto de influenza, que vem atingindo tantos brasileiros, é o tema da reportagem de Dráuzio Varella. O médico explica como este vírus age, qual a diferença dele para outros causadores de gripe, se os sintomas são parecidos com os da covid19 e qual a explicação para o surto, que normalmente é mais comum no inverno, mas que dessa vez apareceu no verão.

O Fantástico vai ao ar na noite de domingo, dia 19, logo depois do Domingão com Huck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade