Não foi bem assim?

Camila Queiroz se defende de manchete de Leo Dias: “Não ‘meti’ atestado”

Atriz deixou o elenco de Verdades Secretas 2 sem gravar o final

Publicado em 17/11/2021

Após se manifestar através de sua assessoria sobre seu desligamento da novela Verdades Secretas 2, a atriz Camila Queiroz recorreu às redes sociais na noite desta quarta-feira (17) para se defender de algumas informações que vêm sendo veiculadas na imprensa a respeito do caso.

No Twitter, ela compartilhou um link da coluna do jornalista Leo Dias no portal Metrópoles – cuja manchete dizia “Camila Queiroz ‘meteu um atestado’ no dia de gravar o fim de Angel” – e esclareceu os dados expressos na nota – divulgados originalmente, na verdade, pela colunista Carla Bittencourt no mesmo veículo.

Não, Leo Dias, eu não ‘meti’ atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e, como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia“, revelou a beldade de 28 anos, na legenda de uma foto em que aparece recebendo no braço a medicação.

Nessas horas vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem, isso dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde, né?“, acrescentou a intérprete de Angel.

Em comunicado enviado à imprensa, Camila e seus representantes alegam que a Globo teria modificado o final de Angel, contrariando o previamente combinado com a atriz, como forma de puni-la por sua ruptura com o casting fixo da emissora no ano passado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade