Mandando a real

Camila Queiroz revela se vai participar do Power Couple na Record TV

Klebber Toledo, marido da atriz, também teria sido convidado

Publicado em 04/12/2021

A atriz Camila Queiroz veio a público neste sábado (4), através de suas redes sociais, para se manifestar a respeito dos rumores de que ela e o marido, o também ator Klebber Toledo, estariam na mira da Record TV para integrarem o elenco da próxima temporada do reality show Power Couple Brasil.

Por meio de publicação no Twitter, a eterna Angel de Verdades Secretas deixou claro que não tem qualquer intenção de participar da competição de casais que, na edição mais recente, foi comandada por Adriane Galisteu – atualmente à frente de A Fazenda 13.

Galera, por favor, parem de me colocar em reality. O único reality [de] que eu participo e vou continuar participando é Casamento às Cegas, da Netflix“, declarou a paulista de 28 anos.

Camila ainda aproveitou a deixa para fazer um merchanzinho básico da atração do streaming. “Aliás, já assistiu? E o reencontro? Falando nisso, ontem coloquei nos Stories o e-mail para quem quiser se inscrever para a segunda temporada“, avisou.

Camila Queiroz se desligou definitivamente da Globo no mês passado, dias antes de gravar as cenas finais de sua personagem, Angel, em Verdades Secretas 2. Ela teria feito exigências absurdas para assinar a extensão de contrato com a Globo. A modelo Roberto Franco foi escalada como dublê para rodar o desfecho de Angel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade