Intérprete de Angel

Camila Queiroz revela como se prepara para as cenas sensuais de Verdades Secretas 2

A atriz mudou o visual para combinar com a personagem

Publicado em 20/03/2021

Com as gravações de Verdades Secretas 2 previstas para começarem na próxima segunda-feira (22), Camila Queiroz resolveu mudar de visual. Para interpretar Angel, a artista contou os desafios de viver a personagem.

“Cortei uns seis dedos de comprimento. Nesta nova etapa, optamos por um médio reto que dá um ar moderno e chique a Angel, sem que ela perca sua identidade e trazendo mais atitude para a personagem“, explicou, em entrevista a colunista do O Globo, Patricia Kogut.

Camila acredita que viver pela segunda vez, o papel que marcou sua estreia na TV, será um grande desafio e explica o motivo. “Aproximadamente cinco ou seis anos se passaram na trama. Ela vai de uma menina de 17 anos que terminou a primeira fase com um crime (Angel matou Alex) nas mãos e o suicídio da mãe (vivida por Drica Moraes) para uma mulher de 22 anos, casada, rica e com filho, lidando com esse peso do passado e com os novos obstáculos”, conta.

Camila contou como dará vida a sensualidade de Angel, que ficará ainda mais evidente. “A sensualidade pode estar na atitude da pessoa ou no mood que ela acessa quando tem vontade. Comigo é assim, não me considero sensual o tempo todo. Eu gosto de brincar com esse estado. Para a cena eu tento acessar o que faz mais sentido para a personagem e, com isso, acabo descobrindo coisas novas também”, avalia.

Nesta versão, estão previstas mais cenas de sexo e a atriz revelou como tem se preparado para as gravações. “Eu já tenho o hábito de cuidar da alimentação e fazer exercícios físicos diariamente, então, apenas dou um pouco mais de atenção para os dias que são necessários“, diz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade