Camila Queiroz ‘repete’ cena clássica de Vale Tudo em Verão 90

Publicado em 05/03/2019

Não devem parar tão cedo as referências a Vale Tudo, clássico global de 1988, na atual trama das sete da casa, Verão 90. Agora, será a vez de a atriz Camila Queiroz e sua personagem, a vilã Vanessa, recriarem uma cena marcante da história. Que, aliás, voltou a ser sucesso em uma recém-finalizada reprise pelo canal Viva.

Tudo começa quando Jerônimo (Jesuíta Barbosa) descobre que Vanessa, mancomunada com João (Rafael Vitti), gravou uma conversa sua com Quinzinho (Caio Paduan). Nela, o vilão confessa ter incriminado o próprio irmão no assassinato de Nicole (Bárbara França) para livrar a cara do playboy.

Leia mais: Débora Nascimento retorna às gravações de Verão 90

Mercedes (Totia Meireles) temerá que Vanessa diga a verdade no tribunal e apresente a gravação. Ela então propõe à ‘pilantra’ mantê-la durante alguns anos em Londres em troca de ela manter a mentira no tribunal. Vanessa aceita o acordo e depõe contra João perante o juiz. Mesmo assim, volta a ser rejeitada por Jerônimo, que termina o romance com ela.

Magoada com o ex-amante, Vanessa decide ir para a Inglaterra o mais rápido possível. Antes de passar pelo portão de embarque, porém, ela faz questão de dar uma banana para o Brasil. Assim como fez Marco Aurélio (Reginaldo Faria) no último capítulo de Vale Tudo. Isso antes de fugir do país de helicóptero, impune por seus crimes.

“Vai se ferrar, Rogê (Jesuíta Barbosa)! Brasil, até nunca mais!”, brada a vilã, antes de partir rumo à sua nova vida no exterior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade