Rumo aos tribunais

Camila Queiroz planeja processar a Globo por assédio moral e difamação, afirma colunista

Atriz foi demitida do elenco de Verdades Secretas 2

Publicado em 18/11/2021

O conflito entre a Globo e a atriz Camila Queiroz não deve terminar tão cedo. Demitida nesta semana da novela Verdades Secretas 2, da qual é a protagonista, a esposa do também ator Klebber Toledo estaria estudando abrir um processo contra a emissora carioca por difamação e assédio moral.

De acordo com informações da jornalista Marcelle Carvalho, em sua coluna no portal Splash UOL, Camila vem reunindo registros de suas conversas com a diretoria da Globo, desde o momento em que decidiu deixar o canal para fechar contrato com a gigante do streaming Netflix, no ano passado.

Agora, ela estuda a melhor forma de usar o arquivo reunido em um processo por difamação e assédio moral contra o plim-plim. Isso porque, em algumas de suas reuniões com os chefes da casa, Camila alegou ter se sentido perseguida e maltratada à medida que questionava os rumos de Angel na história.

A Globo confirmou na última quarta-feira (17) a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, alegando que a atriz teria imposto “demandas contratuais inaceitáveis” para estender seu contrato e gravar o fim da novela. Em suas redes sociais, Queiroz negou ter tentado mudar o desfecho de sua personagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade