50 Tons de Angel

Camila Queiroz ganha dublê para cenas de sadomasoquismo em Verdades Secretas 2

Gabriel Braga Nunes é parceiro da atriz nestas sequências

Publicado em 02/07/2021

A segunda temporada de Verdades Secretas promete dar o que falar. Nesta sequência da trama de 2015, Walcyr Carrasco promete mergulhar ainda mais a fundo do submundo da prostituição de luxo, com direito a toques de 50 Tons de Cinza, saga da literatura que se popularizou também nos cinemas.

Parte dessa abordagem recairá diretamente sobre Angel (Camila Queiroz), protagonista das duas partes da história. De volta ao bom e velho book rosa, após perder todo o dinheiro que herdou de Alex (Rodrigo Lombardi), ela terá que se submeter a realizar as fantasias sadomasoquistas de alguns clientes.

Um deles é Percy, o vilão interpretado por Gabriel Braga Nunes na continuação da saga. Tais sequências serão cuidadosamente inspiradas no trabalho do fotógrafo japonês Nobuyoshi Araki e contam, inclusive, com uma dublê para Camila Queiroz, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.

As cenas de cama de Verdades Secretas 2, como se sabe, estão sendo gravadas em duas versões: uma mais suave, para exibição na TV aberta, e outra mais quente, que deve ir ao ar somente no Globoplay. Para evitar constrangimento, tais trechos são gravados com, no máximo, seis pessoas nos estúdios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade