Protagonista e autor

Camila Queiroz fala sobre segunda temporada de Verdade Secretas: “Confio plenamente em Walcyr Carrasco”

Artistas vê novela como divisor de águas em sua vida

Publicado em 30/07/2020

A atriz Camila Queiroz surgiu para o grande público como Angel/Arlete, em Verdades Secretas, novelas de 2015, escrita por Walcyr Carrasco. De cara, o novo rosto da televisão brasileira encantou, fez sucesso e não demorou muito para engatar em outras novelas.

Atualmente, é possível vê-lo na reprise da novela Êta Mundo Bom!, também de Carrasco, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. No entanto, o nome de Camila anda em alta não somente por causa da caipira Mafalda, da trama de Candinho. Uma segunda temporada de Verdades Secretas é aguardada.

A sequência do drama estaria disponível para o público em 2021, mas, com a pandemia do novo coronavírus, que causou uma grave crise sanitária no país, a nova temporada só deve ficar pronta em 2022. Em entrevista a O Globo, Camila falou sobre o retorno do folhetim.

Angel, Camila Queiroz., roubou a cena
Angel Camila Queiroz roubou a cena GloboGshow

E mais!

“Verdades Secretas é, sem sombra de dúvidas, um divisor de águas na minha vida. Não posso ter outro sentimento senão gratidão por esse lindo projeto. Ainda não tive tantas informações devido à Covid-19. Tudo parou. Mas confio plenamente em Walcyr Carrasco”, garantiu a atriz.

Na sequência, ela, que teve seu último papel em Verão 90, concluiu se mostrando com vontade para dar o melhor de si em cena: “Só tenho bons sentimentos desde recebi esse convite, e nenhum deles se confunde com tensão. Estou muito ávida em surpreender o público com garra e determinação”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade