Continuação

Camila Queiroz ‘entrega’ volta de Rainer Cadete em Verdades Secretas 2

Gravações da sequência começam em 8 de março

Publicado em 28/02/2021

A segunda temporada de Verdades Secretas está cada vez mais próxima de sair do papel. Protagonista de ambas partes da história, a atriz Camila Queiroz publicou neste sábado (27), em seu perfil oficial no Instagram, uma foto do roteiro do primeiro capítulo da novela.

We are about to start [Estamos prontos para começar]“, ‘avisou’, na legenda da imagem. Camila, como se sabe, não possui mais contrato de exclusividade com a Rede Globo e vai apresentar ao lado do marido, Klébber Toledo, o reality show Casamento às Cegas, da Netflix.

Na capa do roteiro, Camila deixou a vazar a informação de que Visky, maquiador gay interpretado por Rainer Cadete na primeira temporada, estará presente na continuação. A volta do personagem já havia sido ventilada, mas nunca confirmada até então.

A mesma folha de entrada ratifica o retorno de outros tipos da primeira parte, como Giovanna (Ágatha Moreira), Pia (Guilherme Guinle) e Lurdeca (Dida Camero) – não por acaso, ‘amiga colorida’ de Visky na trama original. As gravações de Verdades Secretas 2 estão previstas para começar em 8 de março.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade