Climão

Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi relembram cenas quentes em Verdades Secretas

Atores fizeram uma live e relembrar momentos de Angel e Alex na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 01/06/2020

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Rodrigo Lombardi fez uma live com Camila Queiroz, no último domingo (31), onde falou sobre a parceria entre os dois em Verdades Secretas, trama de Walcyr Carrasco de 2015, que ganhará continuação no ano que vem.

Durante o bate-papo, o ator lembrou sobre os cuidados com a atriz na hora de protagonizar cenas quentes. “A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento”, disse.

Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria”, acrescentou Camila.

A dupla ressaltou, ainda, que as sequências picantes dificultavam sua concentração e ao final, eles acabavam em gargalhadas. “A gente riu muito. A gente fez uma série dramática, mas tinha muito humor entre a gente”, contou Rodrigo, que foi lembrado pela atriz que eles levavam broncas da equipe.

Assista à live dos atores:

View this post on Instagram

Episódio 5 @camilaqueiroz

A post shared by Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade