finalizado

Camila Queiroz e Klebber Toledo concluem novo trabalho na Netflix

O casal comanda o reality show Casamento às Cegas na plataforma

Publicado em 16/05/2021

Os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo vivem um novo desafio em suas carreiras. O casal estreará na condução de um programa. Trata-se de Casamento às Cegas, nova aposta da Netflix no Brasil.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, as gravações da atração acabam de ser encerradas. Camila e Klebber serão os “mestres de cerimônia” do programa da gigante de streaming, que ainda não tem data de estreia.

Casamento às Cegas é a versão brasileira de Love is Blind, sucesso da plataforma. Na atração, os participantes aceitam ficar noivos de pessoas que nunca viram antes. Homens e mulheres são colocados em cabines separadas para conversarem e se envolverem, mesmo que nunca tenham se visto.

Para se tornar apresentadora da versão brasileira do reality, ao lado do marido, a atriz Camila Queiroz abriu mão de um contrato de longo prazo com a Globo para ingressar na Netflix. Além de Casamento às Cegas, a atriz deve emplacar outros trabalhos na plataforma, como a série De Volta aos 15, onde dividirá uma personagem com Maisa Silva.

No entanto, Camila seguirá na Globo, mas com contrato por obra certa, para atuar na segunda temporada de Verdades Secretas. A continuação da saga de Angel, escrita por Walcyr Carrasco, está em produção e deve estrear ainda este ano no Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade