No Netflix

Camila Queiroz comemora lançamento de reality com Klebber Toledo: “Mal posso esperar”

Casal apresentará Casamento às Cegas na plataforma

Publicado em 15/07/2021

Casamento às Cegas, versão brasileira do reality gringo Love is Blind, estreia em breve na Netflix. Quem divulgou a proximidade do lançamento foi a apresentadora do projeto, Camila Queiroz, que fez postagem animada com foto de divulgação. Na imagem, ela está ao lado de seu marido, Klebber Toledo, que vai liderar a atração junto à atriz.

O programa consiste em reunir homens e mulheres que nunca se viram antes e que, ao longo das gravações, vão se “conhecendo” por trás das paredes, ou seja, ainda sem se ver. No decorrer do reality show, os integrantes ganham confiança e sentem com quem tem mais afinidade. A proposta para o final é que sejam formados casais dispostos a se casarem.

A atriz, que deixou de manter seu contrato com a Globo para ingressar em trabalhos com a Netflix, postou celebrando o novo projeto: “#CasamentoAsCegasBrasil está chegando! Mal posso esperar para vocês conhecerem os nossos participantes! Quem aí tá animado?”, escreveu Camila na legenda da imagem em seu Instagram.

No serviço de streaming, Camila está envolvida também com a série De Volta aos 15, protagonizada por Maisa Silva. A artista deve dividir a mesma personagem com a ex-pupila de Silvio Santos. Além disso, a esposa de Toledo voltará com tudo na segunda edição da novela Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco.

Veja a publicação de Camila Queiroz:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade