no instagram

Camila Queiroz abre o jogo sobre sua saída da Globo: “Esclarecer algumas coisas”

A atriz falou sobre os acontecimentos que resultaram no rompimento

Publicado em 21/12/2021

Na noite desta segunda-feira (21), Camila Queiroz publicou uma série de vídeos nos Stories do Instagram e abriu o jogo sobre os acontecimentos que resultaram em sua saída da Globo durante as gravações de Verdades Secretas 2.

Eu tô muito emocionada e profissionalmente muito realizada com a conclusão de mais um projeto, mais uma obra. Vocês sabem a importância que Verdades [Secretas] tem pra mim, a importância dessa personagem na minha vida. E eu queria aproveitar esse momento pra esclarecer algumas coisas que eu ainda não tinha tido a oportunidade de fazer“, iniciou.

Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis para que eu pudesse continuar gravando a obra. Vocês sabem que a vida de um artista, assim como de vários outros profissionais, é regida por um acordo de vontades. Então essas supostas exigências que eu fiz nada fogem de padrões de contratos, tanto com artistas ou qualquer outro profissional que busca ter uma organização do seu desenvolvimento“, continuou.

Nesse caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra. Me dedicar a mais uma temporada significaria pra mim ter que abrir mão de outros projetos“, disse Camila, que também se dedica a produções da Netflix. “É como se… Quando você vai alugar uma casa, um carro, você tem que dar uma garantia. Essa garantia é incomum? Eu acho que não”, exemplificou.

Sobre o final da série, eu nunca quis definir o que aconteceria com a narrativa. A única coisa que eu queria, na época, era saber qual seria o rumo da minha personagem pra que eu, enquanto atriz, pudesse definir a construção de personagem. Eu precisava saber se eu tava construindo a personagem pra sua finalização ou se eu tava prospectando a personagem pra uma próxima temporada“, pontuou a atriz.

Apesar de tudo que aconteceu, eu sou uma pessoa que busco zelar pela melhor convivência possível, seja na minha vida profissional ou pessoal, e eu entendo que não somos perfeitos. Todos nós estamos suscetíveis ao erro, o erro é é intrínseco ao ser humano, e ele dói. Sim, tudo isso que aconteceu me afetou muito. Mas os caminhos que que eu segui foram baseados na minha convicção, nos meus valores, nos meu propósito de vida. Ser mulher, jovem, artista… Não é fácil”, disse ela em outro momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade