É de Casa

Camila Pitanga relembra parceria com Domingos Montagner em Velho Chico: “Um brilhante companheiro”

Atriz foi entrevistada junto com Marcos Palmeira por Tati Machado

Publicado em 22/05/2021

Numa comemoração dos 20 anos de Porto dos Milagres, Tati Machado entrevistou os atores Camila Pitanga e Marcos Palmeiras no É de Casa deste sábado, dia 22. Intérpretes dos personagens Esmeralda e Guma na obra de Aguinaldo Silva, as estrelas da emissora relembraram este e outros trabalhos juntos na carreira.

E um dos trabalhos foi em Velho Chico, novela de Benedito Ruy Barbosa produzida pela Globo em 2016. No bate papo, os atores trataram de relembrar a parceria com Domingos Montagner, que morreu de forma trágica durante as filmagens do folhetim.

Foi maravilhoso[atuar com Domingos Montagner]. Um presente gigante. Não tem como falar de Velho Chico e não lembrar desse brilhante companheiro. Essa tragédia que a gente viveu…a gente guarda tudo de bom [dele], tudo de mais belo e preciso que a gente viveu com o Domingos e conosco“, disse a atriz, que viveu o par romântico do falecido veterano na trama global.

Domingos Montagner faleceu vítima de um afogamento no Velho Chico após ser arrastado por uma correnteza. Na ocasião, ele estava com Camila, que segurou em uma pedra e conseguiu se salvar.

A atriz, desesperada, começou a gritar por socorro, informaram testemunhas à época. Após diversas buscas, o corpo de Montagner foi encontrado preso em pedras, há 30 metros de profundidade, próximo a uma usina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade