Camila Pitanga relembra Paraíso Tropical no Altas Horas deste sábado

Programa também recebe Nanda Costa e César Cielo

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem gosta de uma boa conversa, o Altas Horas deste sábado (10) promete não decepcionar.

Na arena do programa, Camila Pitanga faz uma retrospectiva de sua carreira na televisão, relembrando personagens marcantes, como Bebel de Paraíso Tropical, novela que acaba de chegar ao catálogo do Globoplay, e Tereza, em Velho Chico. Especialmente sobre esta última, a atriz volta no tempo e comenta as cenas ao lado de Lucy Alves, também presença garantida neste sábado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no Altas Horas, Nanda Costa e Lan Lanh esbanjam alegria ao falar da expectativa de se tornarem mães e adiantam curiosidades sobre esta nova fase que vivem, como o fato de já terem começado a pensar em possíveis nomes para as gêmeas.

O Altas Horas também é lugar de quem gosta de música, esporte e informação. A banda Melim canta Meu Abrigo e Ouvi Dizer, e ainda compartilha detalhes do seu mais recente projeto profissional, que propõe uma releitura de músicas do cantor Djavan.

No palco do programa, os irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo fazem uma palinha e cantam Te Devoro. Além de falar de sua carreira como atriz, Lucy Alves se junta aos cantores e apresenta a inédita Embraza, além dos clássicos Xote dos Milagres e Disparada.

Outro convidado ilustre do programa deste sábado é o jornalista Valmir Salaro, que faz reflexões a respeito de sua carreira no jornalismo policial e compartilha impressões sobre o cenário contemporâneo, especialmente os impactos da violência do nosso país.

Guga Chacra também reforça o time de jornalistas que participa do Altas Horas e conversa com a plateia sobre as ferramentas necessárias para quem deseja seguir na profissão.

E tem mais! O campeão César Cielo relembra as emoções de suas conquistas olímpicas e comenta a expectativa de se tornar comentarista dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O Altas Horas tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do Vai Que Cola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio