Camila Pitanga fala sobre seu retorno às novelas após tragédia

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Camila Pitanga falou sobre seu esperado retorno às novelas. A famosa não interpreta um papel nos folhetins desde a morte trágica do ator Domingos Montagner, durante as gravações de Velho Chico, em 2016. Portanto, ela, que costuma fazer protagonistas, está afastada do principal produto da TV há cerca de três anos.

“Eu, agora, estou prevista para fazer Aruanas e para fazer um especial de final de ano”, disse ao programa TV Fama. Questionada exatamente se pretender voltar às novelas, ela disse: “Eu pretendo [voltar], mas ainda não aconteceu”. Camila quis dizer que ainda não foi convidada para nenhuma trama da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por falar em Aruanas, a atriz, que faz a Olga, vilã na série do Globoplay, falou sobre a repercussão. “Ah, eu estou tão feliz, que a gente sabe que a série está sendo tão bem vista. O retorno que as pessoas tem dos trabalhos das atrizes, de todo mundo, de todo o elenco. Mas é um retorno muito gratificante. De quem se inspira na causa e se inspira na história”, explicou ela, que ainda revelou que a produção já foi renovada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais