Camila Pitanga é a nova apresentadora do Superbonita

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Pitanga já tem data para voltar à TV. Mas calma! Uma volta da atriz às novelas ainda não está planejada por enquanto. O retorno, até segunda ordem, se dará apenas como apresentadora. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Camila vai assumir o comando do programa Superbonita, no canal pago GNT.

Ela substituirá a cantora Karol Conka, que esteve à frente da atração nos últimos dois anos. Pelo posto já passaram outras atrizes de renome do casting global, como Grazi Massafera, Luana Piovani e Taís Araújo, além da hollywoodiana Alice Braga e da cantora Ivete Sangalo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pitanga, aliás, também está entre as novidades do GloboPlay para o próximo semestre. Ela interpreta uma vilã em Aruanas, série de temática ecológica que conta também com Débora Falabella, Taís Araújo e Leandra Leal no elenco.

A herdeira do ator Rocco Pitanga está longe das novelas globais de 2016, quando protagonizou Velho Chico. Ela vivenciou, nos bastidores da trama, o trauma de ver o colega de elenco Domingos Montagner morrer em sua frente. Sua experiência anterior no gênero, como protagonista da mega fracassada Babilônia (2014), tampouco foi das mais positivas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio