Camila Morgado se despede de Malhação: Vidas Brasileiras

Publicado em 08/04/2019

A atriz Camila Morgado, que interpretou a professora Gabriela, em Malhação: Vidas Brasileiras, recentemente gravou suas últimas cenas na novela teen da TV Globo. A atual temporada de Malhação, chega ao fim nesta sexta-feira (15) e dará lugar para a nova, intitulada de Toda Forma de Amar.

“Foi o processo mais longo que atravessei na TV. Foram 284 capítulos. É muita coisa. Eu não imaginava. Só me dei conta no meio, quando percebi que já tinha começado uma novela das 21h, terminado; começado outra, terminado; e entrou outra (risos). O final foi ficando exaustivo. Vivi mais tempo na nossa cidade cenográfica (em Curicica) e dentro do meu carro do que na minha casa. É um pique intenso. Agora, sinto muito orgulho desse trabalho. Ainda mais neste momento do país”, revelou a atriz em entrevista para o jornal O Globo.

Nos últimos dias, a professora passou por diversos problemas e acusações falsas, tudo porque a vilã Solange (Fernanda Paes Leme), não vai nem um pouco com a cara da moça. Mas, a personagem teve momentos espetaculares na trama e tratou de assuntos superimportantes e quebrou tabus.

“Pedro Vinícius, o ator que faz o Michael, se define como queer, mora com uma menina e se veste como mulher. Ele é uma graça, completamente livre. É muito legal que ele esteja em Malhação, trazendo isso para o personagem. O Michael, na trama, namora um menino. Vou sentir saudade por ter conseguido tocar nesses assuntos e falar com os jovens. São eles que vão trazer o novo”, afirmou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade