premonições

Camila Morgado revela grande spoiler sobre futuro de Irma em Pantanal

A personagem descobre que está grávida de Trindade

Publicado em 03/08/2022

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, superprodução das 21h da TV Globo, Irma descobre que está grávida de Trindade (Gabriel Sater). Intérprete da personagem, a atriz Camila Morgado participou do Encontro com Patricia Poeta nesta quarta-feira (03) e deu detalhes sobre o futuro da irmã de Madeleine (Karine Telles).

“Com todas essas descobertas que ela está vivendo. Uma coisa que acho muito legal, que posso falar, que a partir do momento que ela descobre que está gravida, ela começa a ter premonições e começa a falar com o bebê”, contou Camila.

Irma (Camila Morgado) em Pantanal
Irma Camila Morgado em Pantanal

O Trindade vai mostrar para ela que ela tem essa capacidade de conversar com essa pessoa que está dentro do corpo dela e, a partir desse momento, que ela começa a viver a gravidez, ela vai começar a ouvir umas vozes. E ela começa a fazer premonições“, continuou a intérprete de Irma.

Então vem aí os próximos capítulos de Irma. Eu já fiz um pouquinho de spoiler e não posso falar mais nada. Espero que vocês gostem e se divirtam. É uma personagem muito peculiar, que começa de um jeito e termina de outro. Eu estou muito feliz de estar fazendo“, encerrou Camila. Com informações do GShow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade