Camila invade quarto de Dalila e a vilã acorda: “Quem está aí?”

Publicado em 02/07/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Miguel (Paulo Betti) revelará para Rania (Eliane Giardini) que passou seus bens para o nome de Jamil (Renato Góes) após adquirir dívidas nos jogos.

A mulher ficará furiosa e acusará o libanês de ter praticado um golpe contra a sua família. Aos poucos, todos começarão a desconfiar de Basma/Dalila (Alice Wegmann), principalmente Cibele (Guilhermina Libanio) e Camila (Anaju Dorigon).

Camila logo achará que Paul (Carmo Dalla Vecchia) também está envolvido no crime e conseguirá entrar no quarto da filha de Aziz (Herson Capri) após ter a ajuda de uma camareira que trabalhou com ela no hotel onde a víbora está hospedada com o comparsa.

A jovem será surpreendida pela entrada da dupla no quarto e se esconderá no armário. Ela flagrará os dois aos beijos, o que a deixará em choque. Camila aguardará que os bandidos caíam no sono para conseguir sair.

Contudo, ela fará um barulho muito alto, que despertará a vilã. “Quem está aí?”, indagará a megera. Assustada, Camila sairá correndo e baterá a porta com tudo, acordando Paul também, que correrá para tentar ver quem estava no quarto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade