Camila invade o quarto de Basma

Publicado em 05/07/2019

Camila (Anaju Dorigon) está mesmo decidida a provar a ligação de Basma (Alice Wegmann) com Dalila (Alice Wegmann) – sem saber que as duas, na verdade, são a mesma pessoa. Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, a filha de Rania (Eliane Giardini) conseguirá se infiltrar no quarto da vilã para investigá-la.

Decidida, Camila vai até o hotel onde Basma está hospedada e pede para falar com Lurdes, sua amiga e camareira do local. Mas qual não é a surpresa da vilã em redenção quando o gerente do estabelecimento informa que Lurdes foi demitida. Já de saída, Camila acaba se cruzando com a própria colega.

“Lurdes! Acabei de saber que você foi demitida. Me desculpa. Eu não queria te prejudicar”, pede a tia de Cibele (Guilhermina Libânio). “A culpa foi daquela gringa desgraçada! O Daniel [gerente] é meu chapa e ia pegar leve comigo. Mas ela forçou ele a me mandar embora. Falou até em chamar a polícia!”, revela Lurdes.

“Se eu pudesse, eu dava uma coça nessa perua árabe!”, confessa a ex-camareira. É a deixa que Camila precisava para se dar bem. “Se você me ajudar mais uma vez a entrar no quarto dela, eu garanto que você vai estar me ajudando a ferrar com a Basma! Você tá com seu uniforme aí ou já devolveu?”, questiona a garota, com um plano em mente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade