Amor de Mãe

Camila enfrenta Álvaro e consegue manter escola aberta

A professora conseguirá imagens de uma planta da PWA

Publicado em 18/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) mostrará para Camila (Jéssica Ellen) fotos de uma planta da PWA que mostra que Álvaro (Irandhir Santos) pretende destruir a escola ocupada para construir novas instalações para a empresa.

A professora exibirá as imagens para Miguel (Giulio Lopes), o pai de Davi (Vladimir Brichta), e pedirá orientação jurídica. Depois, a namorada de Danilo (Chay Suede) terá uma reunião com o empresário e Vitória (Taís Araújo).

“O senhor quer é usar o terreno para aumentar sua fábrica! Isso aqui é a prova de que o senhor é o interessado por trás do fechamento da escola”, dirá a docente, mostrando cópias da planta. “Olha aqui, se você está pensando que eu…”, começará o rico, sendo interrompido.

“Senhor Álvaro, eu vou ser bem objetiva: se o secretário não desistir de fechar a escola, esse documento vai parar na mão da imprensa hoje mesmo. Imagina os danos que isso não vai causar para a imagem da PWA! Além de poluir a Baía de Guanabara, todo mundo vai saber que a sua empresa quer fechar uma escola pública!”, ameaçará Camila.

“Embora a PWA não tenha nada a ver com o fechamento da escola, eu vou usar meus contatos políticos para fazer o secretário recuar da iniciativa dele de fechar a escola”, afirmará Álvaro, sem saída. Depois, será divulgado que um termo foi assinado garantindo a permanência do colégio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade