Amor de Mãe

Camila e Danilo entram em crise após brigas e ciúmes

Dois novos personagem entram na trama para causar discórdia

Publicado em 11/03/2020

Passando por momentos difíceis desde antes do nascimento de seu filho, Camila (Jéssica Ellen) está longe de ter praz nos próximos capítulos de Amor de Mãe. O problema é que além dos problemas com Thelma (Adriana Esteves), a jovem vai precisar ser forte para lidar com outras situações tensas.

Isso porque Thelma está fazendo de tudo para tirar a paciência da jovem professora em relação a Caio, o filho dela com Danilo (Chay Suede). Por sinal, ela começa a ter bastante brigas com o rapaz e para piorar a situação, uma mulher vai aparecer para começar a atrapalhar o casamento dos dois.

Ludmilla (Natasha Jascalevich) é uma jornalista que aparece para conhecer a comida e o restaurante de Danilo, que criou um novo cardápio para o local. O problema é que ela acaba ficam bastante interessada nele, que acaba até mudando de visual, fazendo Camila acreditar que ele está dando bola para a moça.

Por outro lado, um novo professor chega no colégio onde Camila trabalha e a filha de Lurdes (Regina Casé) acaba criando uma grande amizade com ele. Se trata de Felipe (Raphael Logam), que vai deixar Danilo revoltado e fazendo com que o casal entre em uma grande crise após muitas brigas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade