Camila, Cibele e Benjamin descobrem que Paul é cúmplice de Dalila

Publicado em 04/07/2019

A farsa meticulosamente armada por Dalila (Alice Wegmann) para se vingar de Jamil (Renato Góes) começará a ruir nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. E tudo graças a Camila (Anaju Dorigon), Cibele (Guilhermina Libânio) e Benjamin (Filipe Bragança).

Cibele e Benjamin acabarão se aproximando da vilã em redenção depois que ele levar injustamente uma surra de Rania (Eliane Giardini). Dessa vez, fiquei com pena de você”, admite Cibele para a tia. “Também achei que a vovó pegou pesado demais”, concorda Benjamin.

Surpresa por esse apoio inesperado, Camila aceita o carinho dos dois sobrinhos e acaba desabafando sobre suas suspeitas em relação a Paul (Carmo Dalla Vecchia), seu ex-namorado. Ela afirma acreditar que ele armou para prejudicar Miguel (Paulo Betti). “Acho que o Paul queria mesmo que ele se viciasse no jogo e perdesse tudo”, confessa.

“Meu pai jogou com o Robson (Alex Morenno), gerente do hotel, no cassino do Paul. E perdeu. Logo depois ele apanhou na rua, vandalizaram a loja, e o Robson pegou o Arturzinho (Rafael Sun)! O Paul conhecia o Robson. Será que ele é um bandido mesmo, desses da pesada, que quer ferrar nossa família?”, questiona Camila.

“Os dois devem trabalhar pra filha do Aziz Abdallah (Herson Capri)! É isso! A Basma (Alice Wegmann) e o Paul tão ajudando a tal Dalila a se vingar da Laila (Júlia Dalavia) e do Jamil”, conclui Benjamin. Ele só não desconfia, ao menos por enquanto, que Dalila e Basma são na verdade a mesma pessoa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade