Camila cai na armadilha de Dalila e família de Rania sofrerá golpe

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) vai finalmente colocar seus planos de destruir Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em prática. Obcecada por vingar a morte de Aziz (Herson Capri), seu pai, a jovem vai fazer aliados importantes e manipuláveis, são eles: Camila (Anaju Dorigon) e Miguel (Paulo Betti). Passados três anos, ela decide que é hora preparar sua viagem ao Brasil.

Antes de tudo, ela divide com Paul (Carmo Dalla Vecchia) toda a investigação sobre a família de Laila e apresenta Camila como a peça-chave do plano, por onde vão começar. Neste momento a ambiciosa Camila segue trabalhando num luxuoso hotel. Mas ela acabará sendo destituída de seu cargo para ser camareira, logo após algumas irresponsabilidades com o serviço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suma, descontente com seu destino, já que projetava para si algo bem diferente na vida: conquistar um hóspede milionário, com quem se casaria e que lhe daria uma vida boa. Mas tudo foi caindo por terra quando ela descobriu que nem tudo na vida é fácil.

Porém, o máximo que Camila conseguia no hotel é ter dias puxados de muito trabalho. Arrumando camas, limpando quartos e aturando as broncas do gerente. Mas nada tirava de sua cabeça que um milagre aconteceria e que ela se daria bem.

A armadilha…

Pois bem, eis que a vida lhe apresenta o ‘milagre’: Paul. A esta altura ele já está orientado por Dalila e hospedado no hotel onde Camila trabalha. Paul não demora a conquistar a camareira e convencê-la a trabalhar para ele. A princípio, como gerente de uma casa de jogos para milionários.

A casa de jogos é na verdade, uma farsa para atrair Miguel. E aí fazê-lo cair no maldito vício novamente, com isso todo seu patrimônio e a integridade da família de Rania (Eliane Giardini) em risco. É por aí que começará a vingança de Dalila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio