Cameraman do Mais Você morre de infarto após 18 dias na UTI

Profissional trabalhava na Globo desde 2013

Publicado há 17 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a edição desta terça-feira (29) do Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga prestou uma homenagem ao cameraman Antonelli, conhecido como Tom Tom. Ele morreu após um infarto fulminante, possivelmente provocado por sequelas da covid-19. Semanas antes, o profissional passou 18 dias na UTI após contrair coronavírus. 

“Ele trabalhava na Globo desde 2013. Teve coronavírus, ficou 18 dias na UTI e por isso estava com a voz mais fraca por conta do respirador que usou durante este tempo. Ele estava bem, mas ainda com um pouco de resquício na voz e na laringe”, disse a apresentadora. “Era um cara quieto. Eu só vi através da máscara, com um olhar doce, uma voz mansa”, pontuou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem ele saiu daqui e falou para o Álvaro [outro cameraman]: Estou com um pouco de formigamento no meu braço esquerdo’. O Álvaro falou: ‘É melhor você passar no hospital’. Ele saiu daqui era meio-dia e pouco, estava de moto. Foi para casa, resolveu ir ao banco, ajudou uma senhora que estava na porta do banco para trocar um pneu. Enquanto estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante e não voltou”, relatou Ana Maria Braga.

A apresentadora também falou da proximidade com a equipe após o programa passar a ser gravado em sua casa, em outubro. “Minhas equipes sempre são a minha família, mas por estar aqui na minha casa parece que fica mais família ainda, porque participam do meu dia a dia antes da gente entrar no trabalho, depois que a gente sai…”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio