Sequelas da covid

Cameraman do Mais Você morre de infarto após 18 dias na UTI

Profissional trabalhava na Globo desde 2013

Publicado em 29/12/2020

Durante a edição desta terça-feira (29) do Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga prestou uma homenagem ao cameraman Antonelli, conhecido como Tom Tom. Ele morreu após um infarto fulminante, possivelmente provocado por sequelas da covid-19. Semanas antes, o profissional passou 18 dias na UTI após contrair coronavírus. 

“Ele trabalhava na Globo desde 2013. Teve coronavírus, ficou 18 dias na UTI e por isso estava com a voz mais fraca por conta do respirador que usou durante este tempo. Ele estava bem, mas ainda com um pouco de resquício na voz e na laringe”, disse a apresentadora. “Era um cara quieto. Eu só vi através da máscara, com um olhar doce, uma voz mansa”, pontuou ela.

“Ontem ele saiu daqui e falou para o Álvaro [outro cameraman]: Estou com um pouco de formigamento no meu braço esquerdo’. O Álvaro falou: ‘É melhor você passar no hospital’. Ele saiu daqui era meio-dia e pouco, estava de moto. Foi para casa, resolveu ir ao banco, ajudou uma senhora que estava na porta do banco para trocar um pneu. Enquanto estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante e não voltou”, relatou Ana Maria Braga.

A apresentadora também falou da proximidade com a equipe após o programa passar a ser gravado em sua casa, em outubro. “Minhas equipes sempre são a minha família, mas por estar aqui na minha casa parece que fica mais família ainda, porque participam do meu dia a dia antes da gente entrar no trabalho, depois que a gente sai…”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade