Câmera Record revela os segredos de quem parece ter a metade da idade

Publicado em 26/08/2017

Segundo o IBGE, em 2005, a expectativa de alguém com 50 anos era viver, em média, até os 76. Hoje, a projeção é chegar aos 78. O Câmera Record deste domingo (27/08), às 23h15, mostra quem são os cinquentões e sessentonas que pretendem superar as estatísticas e chegar com muita saúde aos 100 anos de idade.

Por pouco, Adriana Miranda não arruma confusão num estacionamento de supermercado. Uma senhora quase foi chamar a polícia depois de ver a loira, dona de um corpo invejável, estacionar na vaga para idosos

Adriana tem 61 anos e virou musa fitness depois de se aposentar como procuradora do Estado. “Eu tinha medo de parar e me sentir deprimida, achando que eu estava inútil, que era o final da minha vida”, diz.

Uma transformação radical: de obeso mórbido a ironman. Os repórteres encontram em Belém um homem que trocou 119kg de peso por 226km de exercícios. Salvador Peixoto logo vai completar 50 anos com a saúde bem melhor do que quando tinha 25. “Passei quatro anos no quartel e, por incrível que pareça, entrei magrinho e saí gordo”, revela.

A suspeita de um infarto fez Salvador enfrentar o excesso de peso, mas foi um episódio num kartódromo a gota d’água para que ele se tornasse obcecado por nadar, pedalar e correr.

E ainda: os famosos que passaram dos 50 com corpinho de 30.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar domingo, 27/08, às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade