Câmera Record revela drama de mulher que perdeu 140 kg após cirurgia bariátrica

Publicado em 13/03/2018

O Câmera Record desta quinta-feira, 15/03, às 22h30, conta a história de Adriana da Silva, uma cabeleireira do ABC paulista que pesava mais de 200 kg e é um marco nos 10 anos da atração. Foi numa edição de 2014 que o Brasil descobriu e se comoveu com a batalha dela para perder peso. O público também se encantou com Glorinha, a filha mais velha, uma menina carinhosa e dedicada, que abriu mão da infância para cuidar da mãe.

O caso teve tanta repercussão que Adriana recebeu a oferta de uma cirurgia bariátrica gratuita. Foi o começo de uma perda de peso impressionante. Quatro anos depois e 140 kg a menos, os desafios são outros. O programa mostra a dificuldade dela em lidar com os 20 kg de excesso de pele, que tanto a incomodam. Fala sobre os desafios de recuperar a juventude de Glorinha, que ainda hoje dedica grande parte do tempo em ajudar Adriana.

Leia também: Malhação, Viva a Diferença é finalista de premiação mundial na Alemanha

E como evitar que os outros filhos trilhem o perigoso caminho da obesidade, a exemplo do que aconteceu com a mãe? Aos 13 anos, Gabrielly, a filha do meio, já pesa 70 quilos. Adriana e suas meninas não desconfiam, mas esta luta pela vida ainda guarda muita surpresa boa e um capítulo que parece ter saído de um conto de fadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade