Câmera Record revela arquivos secretos do caso Vitória

Publicado em 01/02/2019

O Câmera Record deste domingo, 03/02, às 23h15, revela, com exclusividade, arquivos secretos de Vitória Gabrielly, garota que foi assassinada depois de um desaparecimento que comoveu o Brasil em junho do ano passado. Com a autorização da família, a equipe do jornalístico teve acesso ao celular. E às senhas da menina de 12 anos.

O corpo dela foi encontrado oito dias depois. Mas uma série de perguntas sobre o crime continua até hoje sem resposta. O programa mostra como 650 fotos, 48 vídeos e dezenas de mensagens ajudam a contar quem era a garota. Ela foi vista pela última vez passeando de patins pela pequena Araçariguama, no interior de São Paulo.

Leia também: Super Mario Bros | Nintendo oficializa parceria com Illumination para lançar filme em 2022

Uma adolescente que adorava cantar O Sol, hit de Vitor Kley. E que não via a hora de embarcar com os amigos de escola para os Estados Unidos. E ainda trocava juras de amor com o pai e confidências com a mãe. “Meu nome é Vitória Gabrielly e gostaria de perguntar se vocês fazem trabalhos com modelos ou crianças que desejam ser atrizes”, escreve, numa mensagem enviada a uma agência de talentos, determinada a ingressar no mundo artístico.

E ainda: os testes de DNA, vídeos inéditos, relatórios sobre cães farejadores e a outra menina que, segundo a investigação, poderia ser o verdadeiro alvo dos assassinos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade