Câmera Record mostra a incrível transformação de um médico na luta contra a obesidade mórbida

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Câmera Record deste domingo, 06/05, às 23h15, mostra a transformação do médico Luiz Marquezine na luta contra a obesidade mórbida. De caminhadas ofegantes a movimentos cheios de agilidade. De refeições hipercalóricas na cama a saladas apropriadamente servidas na mesa da cozinha. Do isolamento de quem vive preso ao próprio corpo a um retorno cheio de aplausos ao trabalho.

A saga de um renomado médico para recuperar a própria saúde, que comoveu o Brasil no ano passado, chega a um capítulo imperdível no próximo domingo. Depois de uma temporada no spa para perder peso, o ginecologista e clínico geral finalmente está pronto para a sonhada cirurgia de redução de estômago.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Segundo Sol: Rosa esconderá prostituição da mãe, que vai descobrir por acaso; saiba como será

A atração mostra como ele conseguiu vencer os quase 300 quilos que o mantinham preso a um bagunçado apartamento em Assis, no interior de São Paulo, e o que ele fez para deixar para trás a rotina de pizzas, esfihas e refrigerantes.

No caminho até o centro cirúrgico, uma jornada marcada por gestos de carinho e solidariedade. Uma corrente do bem, que promete devolver ao médico, após uma rara oportunidade de cuidar de si mesmo, a chance de oferecer seu dom profissional aos outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio