Câmera Record: “Já estava sendo corna há muito tempo”, revela cantora Naiara Azevedo

Publicado em 08/12/2016

O Câmera Record desta quinta-feira, 08/12, exibe entrevista exclusiva com a cantora Naiara Azevedo. Ao programa, a paranaense fala sobre o caso de traição de um namorado que inspirou na criação da música “50 reais” e revela que já desconfiava da infidelidade de seu parceiro há tempos: “Quem que foi que largou o Facebook aberto?! Ah! Vi tudo! Tinham várias conversinhas erradas ali. Muitas combinações. Foi só essa que eu peguei. Essa eu peguei no ato. As outras, eu já estava sendo corna era há muito tempo!”.

Nayara também relembra da época em que estava muito acima do peso e da rejeição no início da carreira: “Virava a madrugada comendo sanduiche e fui só aumentando o meu peso. O que essa gorda, mulher, está achando? Que vai fazer sucesso? Era isso que as pessoas falavam”.

E ainda fala sobre o a ascensão das mulheres no movimento sertanejo: “A gente, na verdade, deu voz ao que as mulheres pensam de verdade. Porque até hoje cantava-se o sentimento masculino da coisa, né? E a mulher, ela tem um jeito diferente de contar história. Com mais detalhes, com mais romantismo…”.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar nesta quinta-feira, às 23h, logo depois do Jornal da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade