Câmera Record investiga as discussões, estratégias e manias que deram o que falar em A Fazenda

Publicado em 09/11/2018

O Câmera Record deste domingo, 11/11, às 23h50, mostra o que está por trás das maiores polêmicas da décima edição de A Fazenda. Sucesso de público e de crítica, o reality, começou com 16 celebridades. Elas conviveram 24 horas por dia sob o mesmo teto. A atração já teve metade dos participantes eliminados.

Em grande parte, por causa das polêmicas que eles arrumaram lá dentro. Se, em casa, hábitos triviais da rotina, como banho, refeições, organização e sono já terminam em discussão, imagine no dia a dia de tantos famosos confinados? No reality, comida é assunto sensível. Foi um alvoroço só quando os ovos acabaram porque a peoa Fernanda ‘Mendigata’ comeu todos.

Leia também: Scheila Carvalho posa estilosa em Paris e ostenta com acessórios caros

Para fazer uma comparação com a vida real, os repórteres foram conhecer a casa da família Pinheiro, em São Paulo. Lá moram 15 pessoas e qualquer almoço pode terminar em confusão. O programa também mostra que o ciúmes é outro fator de estresse dentro e fora do reality. A amizade entre a cantora Perlla e o ex-jogador Aloisio Chulapa deu o que falar aqui fora.

Em entrevistas exclusivas, o marido dela e a mulher dele confessam: ficaram, sim, enciumados! E ainda: especialistas e estudiosos ouvidos pela atração revelam por que o ambiente de confinamento faz com que alguns peões revelem segredos íntimos. O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar domingo, às 23h50.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade