Câmera Record faz retrospectiva e revisita brasileiros que marcaram o programa em 2017

Publicado em 14/12/2017

Eles fizeram muita gente se emocionar pelo Brasil. Mobilizaram comunidades e autoridades. E fizeram história no ano que está terminando. Em uma série de dois programas, exibidos em 17 e 24/12, o Câmera Record selecionou os brasileiros que mais marcaram o jornalístico em 2017.

A ideia foi revisitar essas pessoas e mostrar o que aconteceu após a superexposição na televisão. O que mudou na vida desses brasileiros? Estão melhores ou piores do que quando os repórteres os encontraram?

Leia também: Com votação popular, Troféu Melhores do Ano premia quem tem mais fãs

Neste domingo, 17/12, o programa reencontra o doutor Marquezine, o médico de 300 quilos, que chocou o Brasil. No programa, à época, ele ganhou tratamento em um spa para emagrecer e fazer, finalmente, a tão sonhada cirurgia bariátrica. Passados alguns meses, será que ele realmente emagreceu? Ou engordou ainda mais?

A atração também visita o MC Beijinho. Ele ficou famoso depois que foi flagrado no camburão da polícia cantando uma música de sua autoria. A música foi parar na boca de Caetano Veloso e virou hit nacional. MC Beijinho saiu da cadeia, começou tratamento para se livrar das drogas, virou artista e estourou nas paradas de sucesso. Mas e depois? Conseguiu manter o sucesso? Voltou a assaltar ou decidiu abandonar a criminalidade?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade