Câmera Record exibe reportagem sobre os perigos do verão

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Câmera Record deste domingo, 27/01, às 23h15, percorre praias de norte a sul do país e registram as dores de cabeça de quem só queria curtir alguns dias de descanso. Do trânsito congestionado para chegar ao mar em São Paulo a um impressionante acidente de lancha no Pará.

Os repórteres encontram em Santarém (PA) a menina de dois anos que ficou a bordo de um barco desgovernado. Eles mostram como ela saiu ilesa deste episódio. Isso, depois de rodopiar por mais de uma hora dentro de uma lancha sem piloto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: George Clooney nega crise em casamento: “Ele tem a família perfeita”

Em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, o jornalístico revela detalhes da história de um catador de latinhas. Ele morreu atingido por um helicóptero de voos panorâmicos. O vídeo da queda da aeronave, gravado por uma das passageiras, foi um dos mais comentados da virada do ano.

E ainda: flagrantes do salvamento dramático de banhistas que se afogavam. E do aparecimento de filhotes de tubarão na orla da Grande Recife. Segundo o Cemit, Comitê de Monitoramento de Incidentes com Tubarão, o Brasil teve em 2018 três registros de ataques do predador mais temido do mar, o maior índice dos últimos cinco anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais