Câmera Record exibe reportagem especial no Dia Internacional da Mulher

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final dos novos domingos da Record TV, vai ao ar o Câmera Record, um dos programas mais premiados da televisão brasileira.

O jornalístico, com apresentação de Marcos Hummel, faz parte do Núcleo de Reportagens Especiais da Record TV, que, em dez anos, já produziu mais de mil documentários e venceu mais de 40 prêmios. Entre as conquistas, um inédito ‘tri’ do Rei da Espanha, um dos mais prestigiados no jornalismo mundial, em 2016, 2019 e em 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa conta com uma hora de duração e, a cada edição, apresenta assunto do cenário nacional ou internacional, destacando fatos inéditos ou sob uma perspectiva diferente. Os temas são variados, e envolvem de denúncias de crimes contra o meio ambiente ou aos direitos humanos, a reportagens sobre saúde, alimentação e celebridades.

Os documentários são produzidos pelas equipes de jornalismo da Record TV no Brasil e com a participação dos correspondentes internacionais. 

E neste domingo (8), Dia Internacional da Mulher, uma investigação exclusiva, As Meninas Sentenciadas. Os repórteres do programa desembarcam na capital brasileira onde os assassinatos de adolescentes aumentaram 400%.

Câmera Record Transmídia

O premiado Câmera Record, além de ter presença nas redes sociais e webséries exclusivas feitas para as redes sociais, também tem conteúdo extra exclusivamente pensado e produzido para o seu canal de YouTube e o R7.com.

No portal R7, o programa tem ainda extensão de seu conteúdo da TV com reportagens especiais na editoria Estúdio R7 – cuja marca são as informações de qualidade e aprofundamento em temas, sob o selo do jornalismo da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio