Homenagem a Gugu

Câmera Record exibe cenas inéditas de documentário com Gugu Liberato

Documentário é celebração aos 30 anos de carreira de Gugu

Publicado em 24/11/2019

O Câmera Record, deste domingo (24), leva ao ar cenas inéditas de documentário da Record TV, comandado por Adriana Araújo, em celebração aos 30 anos de carreira de Gugu Liberato como uma homenagem ao grande comunicador.

“Na gravação desse especial, tive a oportunidade de conhecer o Gugu na intimidade. O apresentador abriu a casa dele em São Paulo e o refúgio na praia, em Angra dos Reis. E, mais que isso, abriu o coração. Eu, que na adolescência não perdia um programa do Gugu, descobri que o ídolo do Brasil era simples, generoso, afetuoso e 100% família. Nas entrevistas, Gugu falou com uma sinceridade comovente. Emocionou a todos da nossa equipe. Jamais poderíamos imaginar que as palavras dele se tornariam, em tão pouco tempo, uma linda despedida”, relembrou Adriana.

Entre os trechos inéditos, estão passagens no quarto das filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia e imagens de álbum de fotos da família, além do depoimento de um casal de amigos.

Durante a conversa, Gugu comenta, entre outros assuntos, sobre sua relação com o público: “Se eu pudesse estar com cada pessoa assim, juntinho… Eu sinto que as pessoas querem contato, querem o toque. Se pudesse, eu me dividiria em milhões de pedaços para agradecer. Agradecer a vocês que sempre me acompanharam, há 30 anos me aguentam na televisão. Me escutaram. Pedir perdão, se por acaso algum dia cometi algum erro, mas, principalmente, agradecer pelo carinho que vocês me dão. Obrigado. Realmente, do fundo do coração”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade