Câmera Record exibe cenas inéditas de documentário com Gugu Liberato

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Câmera Record, deste domingo (24), leva ao ar cenas inéditas de documentário da Record TV, comandado por Adriana Araújo, em celebração aos 30 anos de carreira de Gugu Liberato como uma homenagem ao grande comunicador.

“Na gravação desse especial, tive a oportunidade de conhecer o Gugu na intimidade. O apresentador abriu a casa dele em São Paulo e o refúgio na praia, em Angra dos Reis. E, mais que isso, abriu o coração. Eu, que na adolescência não perdia um programa do Gugu, descobri que o ídolo do Brasil era simples, generoso, afetuoso e 100% família. Nas entrevistas, Gugu falou com uma sinceridade comovente. Emocionou a todos da nossa equipe. Jamais poderíamos imaginar que as palavras dele se tornariam, em tão pouco tempo, uma linda despedida”, relembrou Adriana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os trechos inéditos, estão
passagens no quarto das filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia e imagens de
álbum de fotos da família, além do depoimento de um casal de amigos.

Durante a conversa, Gugu comenta, entre outros assuntos, sobre sua relação com o público: “Se eu pudesse estar com cada pessoa assim, juntinho… Eu sinto que as pessoas querem contato, querem o toque. Se pudesse, eu me dividiria em milhões de pedaços para agradecer. Agradecer a vocês que sempre me acompanharam, há 30 anos me aguentam na televisão. Me escutaram. Pedir perdão, se por acaso algum dia cometi algum erro, mas, principalmente, agradecer pelo carinho que vocês me dão. Obrigado. Realmente, do fundo do coração”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais