Câmera Record conta histórias de mulheres que só descobriram a gravidez perto de dar a luz

Publicado em 07/12/2017

Neste domingo (10/12), o Câmera Record investiga casos de brasileiras que só descobriram que iriam ter um bebê na reta final da gestação.O programa conta como essas mulheres receberam a notícia de que seriam mães em tão pouco tempo e como lidaram com a situação. A equipe entrevista especialistas que explicam como é possível atravessar tantos meses de gestação sem se dar conta. E explica por que, em alguns casos, a menstruação continuou normal, como a barriga não cresceu ou ninguém percebeu, e como algumas engravidaram mesmo usando anticoncepcionais.

Leia também: Ao tratar de assédio sexual, Malhação: Viva a Diferença presta importante serviço

O Câmera Record conta as histórias de Priscilla Santos, Roberta Zuniga e Marcella Stelle, que ignoraram por meses a própria gravidez.

A lojista Priscila Santos acordou com uma dor nas costas esquisita. Foi ao médico, que receitou um analgésico fortíssimo. Não adiantou nada. Ela estava grávida e o bebê nasceria dali poucas horas. Mas ela só ficou sabendo disso no mesmo dia em que o seu filho nasceu.

A musa fitness Roberta Zuniga ficou incomodada com uma gordurinha abdominal que resistia bravamente a horas e horas de malhação. Descobriu que estava grávida somente no sexto mês de gestação.

E a estudante Marcella Stelle andava muito mal humorada. A mãe enfim desconfiou que a filha estava grávida. Mas a descoberta veio apenas no quinto mês!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade