Câmera Record mostra história de médica que diminuiu em nove toneladas o peso de mais de 2 mil pessoas

Publicado em 29/06/2018

O Câmera Record deste domingo (01/07), conta a história da médica que dedica a vida a salvar da obesidade a população mais carente de São Paulo. Ana Luisa Vilela chegou a ter 120 quilos na juventude. “Eu sempre fui obesa. Tinha vários apelidos: bujão de gás… Já fui chamada de tudo”, conta.

Hoje, com a metade deste peso, ela é especializada em nutrição e endocrinologia e atende a população carente do Jardim da Rainha, bairro periférico de Itapevi, cidade dormitório da Grande São Paulo. O resultado até aqui? Mais de duas mil pessoas tratadas. E um cálculo estimado de impressionantes nove toneladas a menos no peso de seus pacientes.

Leia também: Susan Sarandon é presa nos EUA

A atração mostra quem são aqueles que tiveram a vida transformada pela médica e descobre os tipos de tratamento para cada caso. “Ela me ajudou demais e a história dela é parecida com a minha”, emociona-se Joseane, que já perdeu 40 quilos sob a supervisão da dra. Ana.

Leia também: “Ainda bem que eu vou abandonar a televisão”, afirma Silvio Santos

Edileuza quer chegar lá, mas está desempregada. Como seguir uma dieta, se os produtos light são mais caros? “Dieta tem que ter dinheiro e a gente passa por uma situação que não dá”, afirma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade