Câmera Record mostra histórias de bebês trocados na maternidade

Publicado em 21/06/2018

O Câmera Record deste domingo, 24/06, às 23h15, investiga histórias de bebês trocados em maternidades. E mostra como vivem as famílias após enfrentarem momentos tão dolorosos. Rosana há dois anos visita cartórios, passa horas ao telefone e anda pelas ruas da cidade atrás de uma pista preciosa ou alguma informação que a leve até o paradeiro do filho biológico.

Após exame de DNA, feito a pedido do marido, que sempre desconfiou de traição, ela descobriu que o menino que carregou para casa não era aquele que gerou durante nove meses. Segundo investigação da polícia, seu filho foi trocado em uma maternidade de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, assim que a criança nasceu. “Naquela época não podia ficar acompanhante no quarto. Meu marido só foi me ver na hora da visita”, conta Rosana.

Leia também: Monica Iozzi entrega detalhes do namoro com Gabriel Moura

Câmera Record mostra final surpreendente de história que começou com bebês trocados

Em Votorantim, no interior de São Paulo, Victor e Giuliano deveriam viver separados. Mas foram unidos da maneira mais improvável. Esse é o desfecho surpreendente para troca de bebês que há treze anos ficou conhecida em todo país.

Hoje, os meninos vivem com a mãe, Rita, e três irmãs. Rita é mãe biológica de Vitor. Luciana é mãe biológica de Giuliano, mas perdeu a guarda do menino quando o conselho tutelar constatou que ela não tinha condições de cuidar do filho.

De acordo com a Justiça, o hospital foi negligente e responsável pela troca das crianças na maternidade. Naquele dia, Rita e Luciana tinham acabado de dar a luz. Só que os berços dos meninos estavam com os nomes das mães trocados. O Câmera Record vai ao ar as 23h15 e é apresentado por Marcos Hummel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade